LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

13/10/2008

Mais um prémio!! :)



Mais um prémio que recebo do Apok@lypsus, o meu muito obrigada por se lembrar sempre de mim! É uma honra, fico sempre muito contente que se lembrem deste cantinho! :)

Tenho de escolher 5 blogues... Cá vão eles:

- Cláudia - Sonhos vs Realiade;

- Luísa Alexandra;

- Tina - Lua de Sabores;

- Canela - Sabores de Canela;

- Comilinhas - A minha Bimby.

Espero que ninguém leve a mal quem não foi escolhido, todos os que estão na minha lista de blogues são o meu vício! Sabem disso...

Não quero deixar de agradecer a todos os que visitam este cantinho!

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Isabel, pela minha parte agradeço imenso este prémio!
Um grande beijo e obrigado por te lembrares de mim.

Isabel Salvador disse...

minha querida tu mereçes amiga,jinhos

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site