LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

28/10/2008

Mais um Miminho...

Fico sempre muito contente quando me dão destes miminhos... :)


Desta vez foi-me entregue pela Liliana - Surpresas Coloridas e pela Comilinhas - A Minha Bimby!

Muito obrigada às duas por se terem lembrado de mim, são sempre tão queridas...

Supostamente tem de se enviar este miminho a mais 7 blogues mas já muitos foram escolhidos, e para não me repetir, fica a intenção a todos os blogues que costumo visitar e seguir, que estão na minha lista à direita.

Obrigada a todos os que me visitam! Um grande beijinho!

2 comentários:

Apokalypsus disse...

Olá Isabel... e como não há duas sem três... passe pelo meu Blogue porque tem lá uma coisinha para si...
Bjs.

Helena disse...

Parabens Isabel!
Aproveito para te dizer que gostei imenso do new look do blog!
Bj

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site